A BIOQUAL diferencia-se da concorrência oferecendo um conjunto de pacotes de serviços e produtos, incluindo a consultoria em Qualidade, Segurança Alimentar, Nutrição, Controlo de Pragas, Análises Laboratoriais e Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho. O objectivo da BIOQUAL é acompanhar de perto os seus clientes, dando formação, ajudando a adquirir novos hábitos, reestruturando processos, e cumprindo a legislação em vigor. Como resultado o cliente terá maior rentabilidade, maior fidelização, mais clientes e maior notoriedade no mercado.
Actualmente a BIOQUAL dispõe de 4 escritórios em Portugal e Espanha, prestando serviços a cerca de 1.000 clientes regularmente.
A marca apoia o empreendedorismo pelo facto de formar empreendedores numa fase inicial, na implementação dos sistemas Bioqual. Em termos de inovação fazemos com que empresas de consultoria com maior maturidade tenham ferramentas e metodologias sempre inovadoras no mercado.
Política da Qualidade
A BIOQUAL tem como principal objectivo fornecer os melhores serviços aos seus clientes, garantindo a sua satisfação e procurando obter a sua fidelização.
A empresa compromete-se a assegurar que existem recursos materiais, financeiros e humanos para o desempenho da actividade da empresa. A BIOQUAL inclui na sua equipa, especialistas na área da Qualidade e Segurança Alimentar que asseguram a competência necessária para a excelência do serviço prestado.
A Administração assim como todos os colaboradores da BIOQUAL comprometem-se a cumprir com os requisitos do SGQ implementado na empresa, de acordo com a norma NP EN ISO 9001:2008, assim como colaborar na sua manutenção, desenvolvimento e melhoria contínua.
A política da qualidade é divulgada a todas as partes interessadas partir do site da empresa. É igualmente comunicada e entendida dentro da organização através do manual da qualidade.